sábado, 23 de abril de 2011

Missão El Dorado




Tivemos o despertar no coração que deveríamos sair em missão para levar o amor de Deus em Eldorado, uma cidade em que seus jovens estavam necessitados desse “combustível” para continuar o trabalho que, corajosamente, eles tem feito pela comunidade.
A missão teve início na quinta-feira santa e todos estavam animados com tudo o que Deus tinha preparado para o dia. Porém ainda faltava alguma coisa nesses corações que foi suprido pela ação do Espírito Santo que trouxe ânimo e forças para que a missão continuasse.
Na sexta-feira santa os jovens tiveram o papel importante na via sacra e mostraram à comunidade que a juventude de Eldorado pode viver uma vida em santidade e trabalhar em prol da comunidade na Igreja e no Grupo de Oração. Os jovens, conduzidos pela graça de Deus, venceram a barreira da timidez e conseguiram abrir seus corações à ação do Espírito Santo e a partir daí todos receberam o batismo e repousaram para receber os dons que Deus reservava a cada um.
No sábado de Aleluia tivemos um dia inteiro de missões onde os jovens puderam transmitir à comunidade o amor de Deus experimentado na sexta e, depois da luta contra o sol forte e o calor, esperamos ansiosamente pela missa da Vigília Pascal que será celebrada agora a noite e pelo show católico de louvor.
Domingo, apesar de estarmos de partida, estaremos em grande alegria celebrando a missa de Páscoa e deixando esses jovens com a semente no coração plantada para continuar essa missão em que podemos anunciar que Deus nos ama e está olhando por nós.


Por Carol Santos

2 comentários:

  1. Criamos filhos para o mundo, e estes serão enviados à missão. Missionarão durante sua vida, até o momento de fazer o envio de seus próprios filhos. Estou orgulhoso e satisfeito por vocês continuarem o nosso propósito, e fazerem o REINO acontecer.
    Deus olhe sempre por voces. E parabéns ao grupo todo.
    André Luis

    ResponderExcluir
  2. Estamos seguindo esse blog.
    Poderia nos seguir também?
    www.arcecidadania.org

    ResponderExcluir