Palavra do Coordenador

Queridos irmãos de fé, há alguns meses antes de eu assumir a coordenação do Grupo de Oração Jovem Dons do Espírito Santo, Deus já vinha me mostrando algumas coisas que aconteceriam, um novo tempo que viria. Conforme Deus me fala eu ficava encantado em saber que era realmente algo grandioso, começava a imaginar e isso me animava ainda mais. Ao mesmo tempo ficava com medo, pois sabia que eu deveria ser este instrumento que Ele precisa pra realizar toda essa graça que com tanto amor vem preparando para o Grupo D.E.S.

É espantoso ver como Deus vem trabalhando, sei quais seus planos para o Grupo D.E.S., pelo menos para agora, e mesmo sabendo, fico espantado em ver como Ele faz com perfeição e com tanto amor, tenho vivenciado isso em minha vida, percebi que pra que Deus possa me usar pra realizar essa graça no Grupo, primeiro tenho que viver isso. Resolvi abrir minha vida a essa obra grandiosa de Deus, queridos, é com toda a sinceridade que falo, tenho vivido o inacreditável, em minhas orações tenho conseguido ter liberdade no espírito, sinto como se estivesse no céu, como se eu viajasse num raio de luz direto ao céu, fico lá por alguns minutos e retorno, cheio de foça e totalmente revigorado. Tudo isso, queridos, porque nas minhas orações tenho vivido o extraordinário, a partir de uma decisão que tomei não limitar mais o poder de Deus, é vivendo este poder ilimitado que posso partilhar com vocês que minhas orações tem sido, pequenas visitas ao templo de Deus que fica no céu.

Tenho apenas um objetivo em partilhar isto com vocês, o qual está bem longe de orgulho próprio. Quero que vocês como meus irmãos, e amigos de fé, pessoas que amo de verdade e com amor sincero vivam isto também, conheci esta graça de viver o ilimitado em minhas orações, e quero partilhar com vocês, para que também possam viver essa unção sem limites que Deus nos dá.



Luiz Felipe da Silva

Coordenador, Grupo de Oração Jovem Dons do Espírito Santo.